Previous Next

Primeira-dama visita e faz entrega de donativos no Lar do Idoso

A primeira-dama e secretária municipal da assistência social, Aline Pinheiro, visitou nesta sexta-feira (15), o Lar do Idoso Cruzada do Bem, quando na ocasião levou donativos que fazem parte do Projeto Jacobinidade e Solidariedade.

“É sempre bom vir a este lugar. O Lar do Idoso, antigo e carinhosamente chamado por muitos de Abrigo dos Velhos, é um marco do nosso município, afinal aqui se traduz a vida de muitos daqueles que encontram aconchego durante a velhice, bem como pessoas como Marcos Pessoa, que hoje se dedica a esta causa, a exemplo do saudoso Seu Netinho, co-fundador do Lar, que deixou um legado de caridade e dedicação à causa social em Jacobina. Hoje aqui estamos trazendo materiais que fazem parte do Jacobinidade e Solidariedade, alimentos, material de limpeza, suplemento alimentar e vitamina C.” resumiu Aline.

Durante a visita, Pinheiro se fez acompanhada da secretária da saúde Adelzina Paiva, anunciando a chegada de uma fisioterapeuta, sendo esta mais uma contribuição do município para a entidade.
“É muito importante o trabalho de fisioterapia para a terceira idade, tanto acompanhando por meio de terapias e também aliando estas atividades a momentos de descontração com todos”, falou Adelzina.

Ascom/PMJ