Previous Next

Jacobinidade e Solidariedade: Projeto Social desenvolverá atividades do Tombador

No próximo sábado (23), a Secretaria Municipal da Assistência Social , por meio da equipe do Projeto Jacobinidade e Solidariedade, estará desenvolvendo diversas atividades no povoado do Tombador.

Comunidade com maior número de pacientes com a COVID 19, a população carece neste momento de um cuidado todo especial por parte da Prefeitura de Jacobina. “ Foi muito gratificante a conversa hoje com a nossa primeira dama e secretária, Aline Pinheiro, e a secretária da saúde Adelzina, quando ficou definido que no próximo sábado teremos mais uma vez a presença das equipes em nosso povoado. O Tombador em peso tem uma gratidão enorme a essa gestão, uma equipe que acima de tudo é humilde e nos trata da melhor forma possível. Se as pedreiras hoje funcionam foi graças a Luciano; hoje temos uma praça, um serviço do CRAs, e tenho certeza que, pelo carinho que o prefeito demonstra com nosso povo, a simplicidade e atenção que sempre recebemos de Aline, juntos nós vamos superar este momento” comentou Amilton Nascimento, presidente da Associação de Moradores do Tombador.

A ação terá como prioridade atender às demandas propostas pela população do Tombador durante este momento de pandemia