Previous Next

Jacobinidade e Solidariedade: Projeto Social chega às Feiras Livres no interior do município

O trabalho da Prefeitura de Jacobina no combate à Covod-19 tem sido árduo e incessante, com equipes atuando todos os dias na sede e interior do município. Durante este domingo (24), equipes do Projeto Social Jacobinidade e Solidariedade estiveram atuando nas feiras livres dos distritos do Junco, Novo Paraíso, Lages do Batata e Caatinga do Moura, com o objetivo de levar informações e também intensificar a distribuição de máscaras nas principais regiões do município. As máscaras foram adquiridas em uma parceria entre a Prefeitura de Jacobina e a TEN - Torres Eólicas do Nordeste.

“Durante este domingo promovemos ações por meio do Jacobinidade e Solidariedade, um trabalho que tem sido contagiante tanto pelo servir, quanto pelos resultados satisfatórios. Ontem as equipes da saúde e assistência social estiveram no Tombador e hoje em todas as feiras livres. Não posso esquecer da grande importância dos CRAS e também dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em todas estas atividades, portanto fica aqui a minha gratidão a todos os que têm abdicado até mesmo do conforto do seu lar, para estarem dedicados às atividades, sempre tendo por objetivo maior o amor ao próximo neste que é o momento mais difícil de nossa história” falou a primeira dama e secretária da assistência social, Aline Pinheiro.