Página inicial > Administração > União da Guarda Civil Municipal de Jacobina inaugura sede

União da Guarda Civil Municipal de Jacobina inaugura sede

Publicado: Domingo, 27 de Janeiro de 2019, 17h16 | Última atualização em Domingo, 27 de Janeiro de 2019, 17h16 | Acessos: 265

Na manhã deste Domingo, (27) a Guarda Civil Municipal de Jacobina pôde comemorar mais um grande feito, a inauguração do local que abrigará sala de reunião, auditório e diretoria da própria guarda.

A nova sede da UGCMJ estará funcionando no Bairro Félix Tomaz, um anseio de muitos anos como relatou o Presidente Carlos César. “O que estamos vendo hoje aqui, é a realização de um sonho se concretizando, pois a Guarda tem um papel social importantíssimo em Jacobina, mas também tem uma relação interna que é de suma importância” relatou César.

Segundo o Prefeito Luciano Pinheiro, o trabalho exercido pela Guarda é imprescindível para Jacobina. “É um momento ímpar para os 112 Guardas Municipais sendo homens e mulheres que compõem a corporação. Todos são merecedores deste momento por tudo que proporcionam de acordo com a segurança em nosso município” disse Luciano.

O Prédio da UGCMJ foi denominado com o nome do saudoso Edson Melo, Guarda Civil Municipal falecido em 07 de Março de 2011.