Página inicial > Administração > Prestadores de serviços turísticos já podem realizar o CADASTUR

Prestadores de serviços turísticos já podem realizar o CADASTUR

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 15h53 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 15h53 | Acessos: 38

A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico/Diretoria de Turismo, comunica a todos os prestadores de serviços turísticos do município de jacobina que já estamos realizando o CADASTUR – Cadastro de Serviços Turísticos. Fazem parte desse contexto, as pousadas, hotéis, restaurantes, lanchonetes, serviços de buffet, montagem de toldos, guias turísticos, empresas de turismo e etc.

A ação visa dar continuidade à implementação do Programa de Regionalização do Turismo e do processo de atualização no Mapa do Turismo Brasileiro. Compareça à Secretaria na Rua Senador Pedro Lago, nº 40- Centro, no horário comercial e contribua para o desenvolvimento turístico de Nossa Terra!