Página inicial > Administração > Comissão de Avaliação dos Bens do Hospital Regional passam primeiro balanço à população de Jacobina

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 00h37 | Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2019, 00h37 | Acessos: 781

Na tarde desta terça-feira (25), durante o Programa Jornal da Clube, apresentado pelos radialistas Maurício Dias e Marcílio Alves, foi concedida entrevista por parte da Comissão Especial de Avaliação dos Bens Imóveis e Móveis do Hospital Regional Vicentina Goulart. Na ocasião, o secretário da administração, Ronildo Andrade, o diretor de patrimônio,  Murilo Kataoka e o fiscal do município, Horlei Gama, estiveram trazendo para a população a situação em que se encontra o processo de desapropriação do HRVG.

“Queremos agradecer imensamente à equipe da AJA nas pessoas de Antônio Nicolau, Dr. Leopoldo Passos e Karina, pelo diálogo, pela atenção e pelo zelo que tem tratado este processo, encontramos um bem extremamente zelado, uma pena estar fechado há 6 anos e meio sem servir à nossa população”, ressaltou Ronildo Andrade.

Segundo o Diretor de Patrimônio, Murilo Kataoka, há uma expectativa de que ainda esta semana se encerre o processo de levantamento dos bens.

“Até o momento já tombamos cerca de 3.200 itens, acreditamos que esta semana poderemos concluir esta etapa, tem sido feito um trabalho minucioso de item por item, e temos contado com o apoio da equipe da AJA” relatou Kataoka

O Hospital Regional Vicentina Goulart teve seus serviços suspensos desde o dia 17 de janeiro de 2013, e é este o grande sonho do povo jacobinense, ver o Hospital reaberto.