Página inicial > Administração > Prefeitura realiza Hasteamento da Bandeira em comemoração ao aniversário do municipío

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 02h29 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 02h40 | Acessos: 194

Como parte das comemorações do aniversário de Jacobina, foi realizada na manhã desta segunda-feira (29), na entrada da cidade, a cerimônia de hasteamento de bandeiras. A solenidade contou com as participação do Prefeito Luciano Pinheiro, juntamente com o Tiro de Guerra. Também estiveram presentes à solenidade a Primeira Dama Aline Pinheiro, vereadores, integrantes da Guarda Municipal, além de secretários municipais.

Em seu discurso, o Prefeiro Luciano falou sobre a importância de todos no processo de crescimento do município e convocou toda a comunidade, que junto ao poder público, unissem forças para trabalhar em prol do município. “Todo empenho do meu trabalho é no sentido de promover e melhorar a qualidade de vida do nosso bem maior, que são as pessoas deste município”, disse Luciano Pinheiro.

WhatsApp Image 2019 07 29 at 21.04.20

WhatsApp Image 2019 07 29 at 21.04.21 1