Página inicial > Administração > Guarda Civil de Jacobina Realiza III Fórum de Segurança Pública e Urbana

Guarda Civil de Jacobina Realiza III Fórum de Segurança Pública e Urbana

Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 23h27 | Última atualização em Domingo, 09 de Abril de 2017, 22h04 | Acessos: 1245

Guardas Civis de 23 Municípios estiveram prestigiando Fórum em Jacobina.

III Fórum de Segurança Pública e Urbana de Jacobina - Foto: Mario Luna

Em comemoração aos 50 anos de fundação da Guarda Civil  Municipal de Jacobina, a Prefeitura de Jacobina em parceria com a GCM realizou na manhã desta sexta feira, 07, o III Fórum de Segurança Pública e Urbana de Jacobina. Com a presença de prepostos de 23 municípios que, lotaram o auditório do Colégio Municipal Gilberto Dias de Miranda para as palestras ministradas durante este dia.

O Encontro tem como objetivo o fortalecimento da categoria  e também a discussão a cerca de políticas públicas para melhorias da segurança das cidades de nossa região. Em Jacobina temos atualmente 113 homens e mulheres, que trabalham a fim de servir a população e salvaguardar o patrimônio público. Se fizeram presentes ao encontro também, prepostos da 16ª Coorpin, 24 CIPM, Tiro de Guerra, Conselho  Comunitário de Segurança, a Secretária Municipal da Administração e Geral  e Vereadores.

Na ocasião o comandante da guarda municipal de Jacobina, Marcos Adriano fez questão de salientar a importância das guardas e o apoio do poder público na luta por melhorias. “ O Prefeito Luciano tem se empenhado na busca por melhorias significativas, afinal a Guarda Municipal é parceira da sociedade, dando-lhe segurança e ajuda e temos certeza que poderemos avançar muito mais” enfatizou o comandante.

ASCOM/PMJ

Texto: Clayton Luz