Página inicial > Agricultura > Perfuração de poços artesianos beneficia agricultores da zona rural de Araújo

Perfuração de poços artesianos beneficia agricultores da zona rural de Araújo

Publicado: Quinta, 22 de Novembro de 2018, 11h54 | Última atualização em Quinta, 22 de Novembro de 2018, 12h09 | Acessos: 575

Com a finalidade de levar água potável e de qualidade aos produtores rurais , a atual gestão não tem medido esforços no sentido de intensificar a perfuração de poços artesianos na zona rural, uma ação que tem contribuído significativamente no aumento da produção e, consequentemente, na geração de emprego e renda.

Atualmente, técnicos da Secretaria Municipal da Agricultura da Prefeitura de Jacobina em parceria com o Governo do Estado, por meio da CERB (Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia) estão trabalhando a todo o vapor atendendo as demandas de perfuração de poços artesianos, sempre com qualidade e quantidade, e a comunidade de Araújo, que fica próximo ao Tombador, foi mais uma comunidade beneficiada.

De acordo com o secretário da agricultura, Vlamir Mendes "Esta é mais uma conquista para melhorar os trabalhos realizados pela gestão Compromisso e Trabalho, atendendo assim as comunidades que sofrem com a falta de água. Um investimento válido, graças a Deus e ao empenho do prefeito Luciano Pinheiro, que foi o prefeito que mais perfurou poços, dando suporte para que cada dia seja aumentada a disponibilidade de serviços com qualidade e eficiência”, disse Vlamir.