Página inicial > Assistência Social > Prefeitura Faz o Maior Investimento em Assistência Social da História de Jacobina

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 13h52 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 14h29 | Acessos: 200

A frase comumente falada pelo Prefeito Luciano Pinheiro "Pra cuidar de gente tem que gostar de gente”, na prática isso se torna claro.
Em menos de 2 anos a gestão Compromisso e Trabalho cuida de mais de 500 crianças nos Serviços de Convivência, além de cerca de 1.200 idosos e já formou mais de 400 jovens no Programa Eu Me Qualifico.  Deu oportunidade a 50 jovens no Programa Aprendiz Legal, também tem o Programa de Apoio à Gestantes além de quase 100% de Cobertura do Programa Bolsa Família, 100% de Cobertura no BPC e Jacobina ainda volta a disputar o Selo Unicef.
 Segundo a Secretária e Primera Dama , Aline Pinheiro, “Isso é fruto de um trabalho em equipe, pessoas que se envolvem e se dedicam diariamente em fazer o bem sem olhar a quem” , disse a Secretaria.

assit social 2