Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Assistência Social > Prefeito Luciano faz Entrega da Chave ao Bebê Prefeito e Inaugura Unidade Interligada no HMATS
Início do conteúdo da página

Prefeito Luciano faz Entrega da Chave ao Bebê Prefeito e Inaugura Unidade Interligada no HMATS

Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 15h34 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 15h34 | Acessos: 53
imagem sem descrição.

 

Na manhã desta sexta-feira, (30), o Prefeito Luciano Pinheiro, juntamente com sua comitiva formada por secretários, vereadores e funcionários da Prefeitura de Jacobina, esteve inaugurando a Unidade Interligada do Cartório de Registro das Pessoas Naturais dentro do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho.

 Durante a inauguração, o chefe do executivo municipal esteve acompanhando o registro e entregando a Certidão de Nascimento do Bebê Prefeito, que neste caso foi uma Bebê Prefeita, já que se trata da pequena Helena Brito, que nasceu no início do dia de hoje, pesando 3,641 kg, 51 cm, e os pais Adson e Amanda Brito cumpriram todo o cronograma do Pré Natal em uma das unidades de saúde da família no município.

Na ocasião Luciano falou sobre a importância dos serviços disponibilizados no hospital e da sua alegria com a semana do bebê. “Fico extremamente alegre neste dia em ver dois jovens como Adson e Amanda estarem cumprindo seu papel como cidadãos, iniciando uma família amparados no amor e cuidando da nossa prefeitinha Helena, e além disso, parabenizo a Dra. Samille Fiscina pelo empenho em desenvolver aqui no Hospital o seu trabalho por meio da unidade interligada”, disse Luciano.

O prefeito ainda agradeceu à secretaria da Assistência Social, Secretaria da Saúde e também a da Educação pelo empenho na Semana do Bebê, demonstrando assim , mais uma vez o cuidado que esta gestão tem com a população desde a gestação do Bebê ao seu nascimento se estendendo este cuidado  também aos nossos queridos idosos”, afirmou Luciano Pinheiro.

Durante sua estada no HMATS o Prefeito aproveitou para acompanhar as obras de reformas que estão ocorrendo a todo vapor na unidade hospitalar.

Fim do conteúdo da página