Página inicial > Assistência Social > Prefeitura conduz famílias em área de risco para local de abrigo

Prefeitura conduz famílias em área de risco para local de abrigo

Publicado: Domingo, 09 de Dezembro de 2018, 19h49 | Última atualização em Domingo, 09 de Dezembro de 2018, 19h53 | Acessos: 281

A Prefeitura de Jacobina por meio da Coordenação de Habitação da Secretaria Municipal da Assistência Social, tem atendido neste domingo chuvoso às famílias que estão em área de risco ou de vulnerabilidade.

A Secretária da Assistência Social e Primeira Dama Aline Pinheiro, falou a respeito desta ação emergencial, "Infelizmente houve caso de desabamento e muitas casas alagadas, é nosso papel prestar atendimento e socorro nesta hora difícil, independente de estarmos ocupando ou não um cargo público. O Prefeito Luciano está percorrendo a cidade, desde a madrugada, com uma equipe e, nosso setor de habitação também está cuidando em manter abrigadas as pessoas que necessitam", destacou Aline Pinheiro.

ASCOM/PMJ