Página inicial > Assistência Social > CRAS volante de Novo Paraíso realiza confraternização de fim de ano

CRAS volante de Novo Paraíso realiza confraternização de fim de ano

Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 15h47 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 15h47 | Acessos: 207

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) volante de Novo Paraiso realizou a confraternização de fim de ano na quarta-feira (12), se estendendo também para o distrito de Itapeipu, onde reuniu diversos idosos, crianças e grupos de mulheres que frequentam o centro diariamente. O ato contou com a presença da secretaria da Assistência Social e primeira-dama, Aline Pinheiro.

Na oportunidade a secretária da Assistência Social, Aline Pinheiro falou da alegria de participar do evento, “Cada momento no CRAS é uma alegria, pois todos são bem recebidos e eu sempre agradeço por estar nesse grupo e vendo que todos são beneficiados e tratados com muito amor e carinho”, disse Aline.

Os participantes puderam desfrutar no último encontro de diversas atividades, como teatro, apresentações culturais, amigo secreto, e de um delicioso lanche e ao final receberam lembrancinhas.

A secretária da Assistência Social, Aline Pinheiro, marcou presença no evento juntamente com a equipe da SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), além de toda equipe técnica do CRAS, com a coordenação de Cleber Ramos.

"A confraternização serve para que a gente avalie tudo aquilo que fizemos e relembrarmos as atividades, trazendo muito conhecimento para os participantes e para nós que os acompanhamos”, ressaltou o coordenador Cleber.