Página inicial > Assistência Social > Comunicado Secretaria Assistência Social

Comunicado Secretaria Assistência Social

Publicado: Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 12h48 | Última atualização em Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 17h26 | Acessos: 342

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, solicitou do Governo do Estado da Bahia a implantação de uma Casa Abrigo para Mulheres, sendo uma iniciativa pioneira, de forma regionalizada no Território do Piemonte da Diamantina, para atender mulheres em risco iminentes de morte, objetivando os serviços que preveem acolhimento, proteção e orientação às mulheres vítimas de violência que são atendidas e acompanhadas pelo CRAM- Centro de Referência e Atendimento a Mulher, Ronda Maria da Penha e região circunvizinha.

Diante da grande demanda apresentada pelas instituições, o Prefeito Municipal, Luciano Antonio Pinheiro e a Secretária da Assistência Social, Aline Pinheiro, sensibilizados com a necessidade e demanda apresentada pelos órgãos competentes, solicitam a parceria do Governo do Estado para a a implantação da referida casa em nosso Município.