Página inicial > Assistência Social > Prefeitura lança colônia de férias para crianças e adolescentes

Prefeitura lança colônia de férias para crianças e adolescentes

Publicado: Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 17h21 | Última atualização em Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 17h21 | Acessos: 105

A Prefeitura de Jacobina por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará a partir do próximo dia 14, a abertura da II Colônia de Férias para as Crianças e Adolescentes. Uma iniciativa do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social para os pequeninos que são cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O Projeto tem como objetivo proporcionar aos participantes atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas voltadas para o entretenimento e desenvolvimento integral, como forma de potencializar a construção da Identidade Sociocultural das Crianças e adolescentes.

Na programação teremos atividades de recreação, cineminha, brincadeiras, oficinas, lanches e muita diversão.

A Colônia de Férias acontece de 14 de Janeiro até o dia 08 de Fevereiro de 2019 nos CRAS da sede, distritos e povoados.