Página inicial > Assistência Social > Prefeitura inicia a Colônia de Férias 2019

Prefeitura inicia a Colônia de Férias 2019

Publicado: Terça, 15 de Janeiro de 2019, 01h57 | Última atualização em Terça, 15 de Janeiro de 2019, 01h58 | Acessos: 181

Por meio de iniciativa da Secretaria Municipal da Assistência Social, a Prefeitura de Jacobina iniciou nesta segunda-feira, (14), a II Colônia de Férias, que acontece a partir de hoje até o dia 08 de Fevereiro.

Durante estes dias, estarão sendo desenvolvidas atividades de recreação para diversas crianças e adolescentes em todas as unidades do CRAS.

Segundo a secretária da Assistência Social, Aline Pinheiro, o projeto visa proporcionar momentos de muita alegria e diversão para a criançada. “As equipes dos CRAS prepararam diversas atividades como, contos, historinhas, brincadeiras, jogos, cinema, enfim, momentos de pura felicidade e agradecemos imensamente ao Prefeito Luciano pela sensibilidade e apoio irrestrito ao projeto” finalizou Aline.