Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Assistência Social > Em clima de Carnaval Centro de Convivência dos Idosos inicia as atividades em 2019
Início do conteúdo da página

Em clima de Carnaval Centro de Convivência dos Idosos inicia as atividades em 2019

Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 14h05 | Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 14h05 | Acessos: 312
imagem sem descrição.

 

Na noite desta quarta-feira, (20), o Centro de Convivência dos Idosos teve mais um dia marcante com o início das atividades neste ano de 2019, que foi em clima de marchinha e muito axé, para se relembrar os saudosos carnavais.

De acordo a Primeira Dama e Secretária Municipal da Assistência Social, Aline Pinheiro, este será mais um ano de muitas alegrias e realizações. “A nossa satisfação reside na transformação de vidas e para que isso aconteça, nós temos parceiros e colaboradores maravilhosos que dispõe de sua mão de obra e tenho certeza que será um ano ainda mais produtivo, com psicólogos, geriatra, educação, artesanatos e recheado de muitas alegrias que estas “crianças” da terceira idade nos proporcionam”, falou alegremente Aline.

Além do Centro de Convivência dos Idosos da sede do município, todos os grupos de Convivência nos povoados e distritos retomaram também as suas atividades.

centro convivencia 2019 3

 

centro convivencia 2019 4

centro convivencia 2019 1

Fim do conteúdo da página