Página inicial > Assistência Social > Prefeitura de Jacobina faz pré-lançamento do Casamento Coletivo 2019

Prefeitura de Jacobina faz pré-lançamento do Casamento Coletivo 2019

Publicado: Sexta, 10 de Maio de 2019, 12h29 | Última atualização em Sexta, 10 de Maio de 2019, 12h29 | Acessos: 274

Nesta quarta (08), a Prefeitura de Jacobina, realizou o pré-lançamento do Casamento Coletivo 2019, em clima de amor e cidadania.

O município que já realiza anualmente o maior número de enlace matrimonial no modelo coletivo, fará mais uma vez com que o sonho de centenas de casais torne-se realidade.

Segundo a primeira-dama Aline Pinheiro, a meta é chegar a 600 casais este ano, e até 2020 chegar à marca de 2 mil casamentos. “Temos o maior casamento coletivo da Bahia, cremos que a família é a primeira a instituição criada por Deus, acreditamos que uma sociedade forte, unida e pacífica começa por uma família abençoada, desejamos que a benção de Deus esteja sobre cada lar de Jacobina e vamos sim, juntos fortalecer esta instituição” falou Aline.