Página inicial > Assistência Social > Prefeitura de Jacobina e Associação Comunitária juntas pelo Esporte na Jacobina III

Publicado: Domingo, 09 de Junho de 2019, 20h55 | Última atualização em Domingo, 09 de Junho de 2019, 21h10 | Acessos: 107

Na tarde do último sábado (08), a Primeira Dama e secretária da Assistência Social, Aline Pinheiro e equipe, estiveram juntamente com a diretoria da Associação Comunitária dos Moradores do Conjunto Habitacional Jacobina III e Adjacências, visitando o Ginásio de Esportes Anexo ao Colégio Municipal Luiz Alberto Dourado de Carvalho.

Na ocasião Aline e Jailton estiveram entregando bolas para prática do Voleibol, uma modalidade esportiva que, tem ganhado vários adeptos no bairro.

Segundo o Líder comunitário Jailton Leres, a Primeira Dama tem sido parceira das comunidades e sempre está presente junto das pessoas carentes. “Só esta semana tivemos ação do plantio de mudas e também a visita de Dona Aline, ela já se faz muito presente aqui, por meio das ações do CRAS e hoje com a galera do vôlei, sempre que solicitamos ela se faz presente e participando das ações “ disse Jailton.

De acordo a secretária da assistência social, o serviço hoje desempenhado pela pasta é multifuncional e tem procurado estar no dia a dia das comunidades. “Jailton e a comunidade da Jacobina III e adjacências tem um trabalho social louvável, já estive aqui assistindo jogos, lutas e hoje venho prestigiar o voleibol que, gosto bastante, mas não é a atividade esportiva de forma isolada e sim, o impacto na transformação social na vida das pessoas que, o esporte permite, ” falou Aline.