Página inicial > Assistência Social > Assistência Social: Jacobina terá Caminhada contra o Trabalho Infantil nesta quarta feira

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 21h26 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 21h29 | Acessos: 153

Durante todo o mês de Junho a Prefeitura de Jacobina por meio de ações da Secretaria Municipal da Assistência Social estará desempenhando atividades contra o trabalho infantil. Com atividades iniciadas desde o último dia 05, quando o município sediou o II Encontro Regional de Combate ao Trabalho Infantil, onde recebeu representantes dos 19 municípios da região administrativa do Piemonte da Diamantina.
Nesta quarta feira (12), em continuidade das atividades, haverá uma Caminhada sobre o tema, com saída prevista para as 8:30, tendo como ponto de concentração a praça Castro Alves (Matriz).
Segundo a Coordenadora de Programas e Projetos, Marizete Teófilo, o município tem avançado nesta luta que é constante. “Tenho muito a agradecer à Primeira Dama e secretária Aline e também ao Prefeito Luciano, pela sensibilidade que ambos têm com a causa da infância e adolescência, infelizmente ainda temos criança fora da escola e vivendo em condições de vulnerabilidade, porém, continuamos trabalhando de forma árdua contra este problema”, salientou Marizete, em entrevista concedida à Rádio Clube FM.