Página inicial > Assistência Social > Casamento Coletivo 2019: Lideranças Evangélicas abraçam Projeto da Prefeitura de Jacobina

Publicado: Sábado, 22 de Junho de 2019, 12h22 | Última atualização em Sábado, 22 de Junho de 2019, 12h22 | Acessos: 383

Na noite da última sexta feira (21), o casal Luciano Pinheiro e Aline Pinheiro, receberam os pastores das diversas denominações evangélicas de Jacobina em sua residência. Em clima de congraçamento, comunhão e louvor a Deus, a Primeira Dama e secretária da Assistência Social falou sobre a alegria de servir ao próximo e também ao criador. “Sou muito grata a Deus pela vida da minha mãe, pela sabedoria de ter nos criado no caminho do Senhor, também pela família que tenho e pelo meu marido, pelos meus 04 filhos e o netinho que chegou trazendo ainda mais alegria a todos nós, isso nos serve de combustível para continuar nos doando em prol dos que mais necessitam” relatou Aline.

Durante o encontro com as lideranças eclesiásticas, houve a pregação da Palavra de Deus por meio do Pastor Robson (Primeira Igreja Batista de Jacobina) orações com o Pr Edmário Martins (Igreja Batista Missionária) Pr Daniel Ramos (Igreja Presbiteriana Água Viva), além da participação do Pr. Jairo Ribeiro (Diretor da Rádio Jaraguar Gospel FM). Segundo Jairo, a família é a base da sociedade e o casamento Coletivo proposto com a chegada de Aline Pinheiro à secretaria da assistência social, reforça a instituição do matrimônio.

“Família é projeto de Deus, é a primeira instituição que Ele criou e ordenou a continuidade, abraçamos sim, o casal Luciano e Aline, por entender que Deus é quem conduz a célula matér da sociedade” falou o líder religioso.

O Casamento Coletivo foi realizado pela primeira vez no ano de 2005 na cidade de Jacobina, após um período de 12 anos no esquecimento, foi retomado na gestão do prefeito Luciano Pinheiro e consolidado então como o maior casamento Coletivo da Bahia.

Além da apresentação do projeto às lideranças das igrejas, o Prefeito Luciano Pinheiro, aproveitou para parabenizar a cada um dos pastores pela passagem do Dia do Pastor, que ocorre a cada segundo domingo do mês de Junho, além de ressaltar que Deus é aquEle que de fato governa.

“A bondade de Deus é infinita, sou um homem realizado por tudo aquilo que o Senhor me proporcionou, uma família abençoada. E tenho convicção que Deus norteia a nossa gestão, são ações como o casamento Coletivo que reforçam as ordenanças bíblicas em nosso município, por isso, temos a consciência que o poder público é um meio pelo qual Deus pode nos usar como instrumento para abençoar a vida de muitas pessoas, afinal, é Ele quem governa tudo. Por fim, quero agradecer a cada pastor, na verdade grandes amigos e irmãos que temos, ajudando o nosso município a cada dia, com joelhos dobrados orando por esta terra, e também instruindo milhares de pessoas por meio da pregação da Palavra de Deus” disse Luciano .

As inscrições do Casamento Coletivo vai até o dia 05 de Julho e a realização do evento tem data prevista para 31 de Julho, durante a realização do FelizCidade, o Festival comemorativo aos 139 anos de Jacobina.

WhatsApp Image 2019 06 22 at 08.17.51

WhatsApp Image 2019 06 22 at 08.29.42