Página inicial > Assistência Social > Projeto Conto de Fadas: Prefeitura reúne as madrinhas das Debutantes

Projeto Conto de Fadas: Prefeitura reúne as madrinhas das Debutantes

Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2019, 13h03 | Última atualização em Quarta, 24 de Julho de 2019, 13h03 | Acessos: 261

Na tarde desta terça-feira (23), a Comissão do Projeto Conto de Fadas reuniu diversas mulheres que se dispuseram a ser as madrinhas de cada uma das Debutantes. Empresárias, assistentes sociais, servidoras públicas, que terão um papel importante na vida de 15 garotas humildes, contempladas por sorteio com o Primeiro Baile Municipal de Debutantes.

“Só quem vivenciou o momento dos sorteios sabe mensurar o que isso representa na vida destas adolescentes, garotas simples de famílias cadastradas em programas como Bolsa Família, pessoas que estão inseridas na camada social de baixa renda, mas que a Prefeitura se propõe também a realizar sonhos” disse Aline Pinheiro, secretária da Assistência Social e Primeira Dama.

Também presente ao evento e sendo uma das madrinhas, a ex-prefeita Valdice Castro, relatou a importância do processo de inclusão social dentro do aniversário da cidade.

“ Fiquei muito feliz com o Projeto que tem como culminância um show musical, mas que além disso, tem uma estrutura social muito mais ampla já que também envolve o CRAS, no qual essas moças irão participar de diversas oficinas que envolve o aspecto psicológico, religioso e de inclusão digital. Achei uma ação louvável por parte da Prefeitura e desde ja agradeço pelo convite” disse D. Valdice Castro.

Nesta quarta-feira, dia 24 às 17:00 h acontece a apresentação das Debutantes no auditório da praça do CÉU com a presença da imprensa local.

WhatsApp Image 2019 07 24 at 08.49.55 1

WhatsApp Image 2019 07 24 at 08.49.54