Página inicial > Assistência Social > Jacobina inicia comemorações de aniversário com alvorada pelas ruas da cidade

Jacobina inicia comemorações de aniversário com alvorada pelas ruas da cidade

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2019, 15h10 | Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2019, 15h19 | Acessos: 69

A prefeitura de Jacobina realizou o inicio das comemorações dos 139 anos da cidade, neste Domingo (28), com a Alvorada tendo como objetivo de fortalecer a cultura e a tradição dos Jacobinenses. Com batidas alegres e musicas parabenizando o município, as filarmônicas 02 de Janeiro e Rio do Ouro, juntamente com a Marujada, moradores e equipes da Prefeitura percorreram as diversas ruas da cidade.

O Prefeito Luciano Pinheiro destacou a importância em manter viva a tradição e cultura do município. “A gente segue mantendo a tradição, a nossa alvorada sempre esteve presente no FelizCidade e contamos com uma grande parceria das Filarmônicas e a Marujada que percorreu pelas ruas da cidade alegrando e acordando as pessoas. Quero agradecer a população e por mais que a gente trabalhe, precisamos manter as tradições da nossa querida Jacobina”, destacou Luciano.