Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Assistência Social > Diversidade: CRAM é destaque em Reunião Cidadã da Yamana Gold
Início do conteúdo da página

Diversidade: CRAM é destaque em Reunião Cidadã da Yamana Gold

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 19h27 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 19h31 | Acessos: 74
imagem sem descrição.

Na noite da última quinta-feira (05), a Jacobina Mineração e Comércio, empresa do grupo Yamana Gold, este promovendo mais uma edição da Reunião Cidadã. O evento faz parte das iniciativas da empresa como premissa em seu comprometimento com aspectos como transparência e cidadania.

O tema abordado desta vez foi Diversidade, e contou com a apresentação dos membros da equipe do CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher), que em apenas 2 anos e 6 meses tem dado suporte em proteção e acolhimento a mais de 1.200 mulheres em Jacobina.

“A nossa gestão é focada na melhoria da qualidade de vida de cada munícipe, e temos sim dado uma atenção quando a pauta é violência contra a mulher. Hoje além do CRAM, temos a Ronda Maria da Penha e somos a única cidade na Bahia com uma Casa de Acolhimento à Mulher, com recursos próprios, mas também, por meio de oficinas e cursos profissionalizantes temos buscado dar a estas mulheres, independência profissional e financeira” disse o Prefeito Luciano Pinheiro.

Reunião Cidadã 1

Reunião Cidadã 2

Reunião Cidadã 3

Reunião Cidadã 5

Reunião Cidadã 6

Reunião Cidadã 7

Reunião Cidadã 8

Reunião Cidadã 9

Reunião Cidadã 10

Reunião Cidadã 11

Reunião Cidadã 12

Reunião Cidadã 14

Reunião Cidadã 15

Fim do conteúdo da página