Página inicial > Assistência Social > Prefeitura de Jacobina realiza Feira de Ação Social e Cidadania no Tombador

Prefeitura de Jacobina realiza Feira de Ação Social e Cidadania no Tombador

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 19h55 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 19h56 | Acessos: 58

Por meio de iniciativa da Secretaria Municipal da Assistência Social, a Prefeitura de Jacobina realizou a Feira de Ação Social e Cidadania no Tombador. Com serviços de saúde, atividades físicas, testes rápidos, distribuição de mudas, imunização, além de oficinas de dança e artesanato, a população do Tombador teve um dia diferente pautado no servir.

“Agradeço imensamente a Deus, ao Prefeito Luciano pela confiança nesta equipe e por possibilitar o desempenho deste trabalho, à nossa secretária Aline pela sensibilidade em levar serviços às comunidades mais necessitadas, e a todos os envolvidos pelo empenho em cada ação no dia de hoje” disse Carla Mello, coordenadora do CRAS de Lages do Batata.

A Feira de Ação Social e Cidadania contou ainda com atividades lúdicas, além de brinquedos para as crianças e praça de alimentação para as mesmas.