Página inicial > Assistência Social > Empresas apoiam o Projeto Jacobinidade e Solidariedade

Empresas apoiam o Projeto Jacobinidade e Solidariedade

Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2020, 01h14 | Última atualização em Quinta, 30 de Abril de 2020, 01h22 | Acessos: 1069

A cada dia, a Prefeitura de Jacobina ganha novos parceiros que se aliam ao maior projeto social em tempos de pandemia, em nossa região. O ISIBA, instituto de saúde que, administra a UPA de Jacobina doou na tarde desta quarta-feira (29), quatro máquinas de costura, que irão ajudar na produção das 30 mil máscaras que serão entregues à população a partir do próximo dia 04 de maio.

Empresas como a NewNet, Cacau Show, Armazém Paraíba, Center Móveis e também entidades como ACIJA, CDL, Rotary e Lions estão de mãos dadas com a Prefeitura na luta contra a COVID 19, sem perder de vista o altruísmo e a vontade de ajudar o próximo.

LIVE PMJ 002

LIVE PMJ 003