Página inicial > Assistência Social > Primeira Dama Aline Pinheiro visita famílias carentes

Primeira Dama Aline Pinheiro visita famílias carentes

Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 23h51 | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 23h52 | Acessos: 296

Reconhecidamente o maior trabalho de Assistência Social dos últimos anos, a Secretária Municipal da Assistência Social e primeira dama, Aline Pinheiro, é uma pessoa que transborda simplicidade e desenvolve um trabalho voltado às pessoas com maior necessidade em Jacobina.

visita_002.jpeg

“Luciano costuma dizer que pra cuidar de gente, tem que gostar de gente. Quem me conhece sabe! Cuidar das pessoas não é um trabalho e sim uma satisfação em servir”, pontuou Aline.

Em ação desenvolvida pelo Projeto Jacobinidade e Solidariedade na comunidade de Baraúnas (Comunidade Quilombola) , Pinheiro conversou com as pessoas, buscando saber dos seus anseios e também de suas principais necessidades.

“É necessário termos empatia, é preciso que nos coloquemos no lugar do outro, desta forma fica mais fácil entender suas dores e suas faltas. Este é o grande diferencial da gestão do Prefeito Luciano, viver o dia a dia da cidade e buscar cuidar do nosso povo”, concluiu a Secretária da Assistência Social .

O Projeto Jacobinidade e Solidariedade, idealizado por Aline Pinheiro, já atendeu a mais de 15 mil famílias jacobinenses.