Município de Jacobina e Banco do Nordeste firmam acordo de cooperação técnica

• Publicado: Quinta, 04 de Maio de 2017, 19h49
  • Última atualização em Quinta, 04 de Maio de 2017, 19h49
Prefeitura e BNB buscando melhorias para o município - Foto: Mário Luna

Foi assinado na manhã desta quarta-feira (3), o Acordo de Cooperação Técnica entre o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e a Prefeitura de Jacobina, uma parceria que visa o fortalecimento e a expansão do Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado, o Crediamigo. O convênio tem como objetivo disponibilizar os produtos financeiros para atender a demanda dos empreendedores, principalmente os do interior do município.

pmjbnb3

Neste primeiro momento, ficou acordado que o município de Jacobina irá disponibilizar um Ponto de Atendimento no distrito do Junco, com estrutura para atendimento aos clientes do Crediamigo e a autorização para a exposição do programa em espaços públicos. Competindo à instituição oferecer aos potenciais clientes um atendimento de qualidade e acompanhamentos i loco no sentido de facilitar o acesso e dirimir dúvida quando houver dos microempreendedores.

pmjbnb2

Durante o ato de assinatura que aconteceu na agência do BNB de Jacobina, com a presença do corpo de funcionários local do Banco, o prefeito Luciano Pinheiro, que esteve acompanhado de secretários municipal e a sua equipe de comunicação, ressaltou a importância da parceria entre a Prefeitura de Jacobina e o BNB e destacou seu respeito pela instituição por conhecer profundamente, onde esteve efetivamente durante 29 anos como um dos seus colaboradores. “Conheço a fundo a importância do BNB para Jacobina, principalmente para a economia local e regional como um dos principais agentes econômicos e fomentador de emprego e renda”, ressaltou o chefe do Executivo Municipal, ratificando o seu compromisso em trabalhar para transformar para melhor a cidade e a vida da população.

Ascom/ PMJ

registrado em: