Secretaria de Agricultura realiza trabalho de retirada de árvores condenadas.

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 23h51 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 23h51 | Acessos: 126

Visando dar segurança ao cidadão e evitar sinistros a Prefeitura de Jacobina através da SEAGRI - Secretaria de Agricultura, realizou a retirada de duas árvores, algarobas, na Avenida Orlando Oliveira Pires, já na altura do bairro da Caeira. De acordo o chefe da pasta Vlamir Mendes, é um trabalho doloroso, mas necessário. " Nada é pior do que a retirada de uma árvore, afinal há também um impacto negativo ao meio ambiente, porém já havia laudos que avalizavam a supressao destas árvores, justamente como prevenção de queda e, ou acidentes, por outro lado já retomamos a revitalização do horto, visando também um trabalho de plantão de novas espécies em nossa cidade" disse Vlamir.

poda arvores 002

Recentemente a Prefeitura através das secretarias de agricultura e meio ambiente, realizaram uma campanha de plantio no Calçadão de Jacobina e ações desta natureza serão replicadas em todo município.