Prefeitura realizará Projeto City Tour.

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 23h54 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 23h55 | Acessos: 796
Secretaria Municipal da Assistência Social - Aline Pinheiro

Tendo como premissa o serviço de convivência e o fortalecimento de vínculos, a Secretaria Municipal da Assistência Social, estará realizando o Projeto City Tour com as crianças frequentadoras do CRAS, tanto da sede quanto do interior do município. Ao todo 422 crianças que são usuárias do serviço, estarão visitando os pontos turísticos da cidade do ouro.

Segundo a secretária da assistência social, Aline Pinheiro, este trabalho é desempenhado em todo município e tem transformado a vida destas crianças. "A clientela do CRAS é formada também por estes pequeninos que vivem muitas vezes em situação de vulnerabilidade social, infelizmente algumas crianças por diversos motivos estão até mesmo distantes do seio familiar, e não podemos fugir da nossa responsabilidade, não apenas como gestores, mas também da responsabilidade social" colocou Aline.
O serviço do CRAS - Centro de Referências a Assistência Social desempenha serviços educacionais, lúdico e cognitivo, visando o fortalecimento de vínculos.
O Projeto City Tour acontecerá do dia 14 à 30 de Agosto.