Nota sobre acidente com nosso veículo Mercedes Sprinter

• Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2017, 14h51
  • Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 14h51
  • Acessos: 26

A Prefeitura de Jacobina, por meio da sua Diretoria de Transportes e da Secretaria Municipal da Saúde, informa que, infelizmente, na madrugada desta terça-feira, (05), um veiculo Fiat Uno de propriedade de terceiros, que estava em direção perigosa na altura do Distrito de Novo Paraíso, veio a colidir com um dos nossos veículos, um Mercedes Sprinter que faz o transporte de pacientes do TFD - Tratamento Fora do Domicílio. Informamos que, não houve feridos dentre aqueles que estavam no transporte do município. Quanto ao condutor e passageiro do Uno, ambos tiveram atendimento médico e acompanhamento por parte do município. A Prefeitura de Jacobina tem tomado todas as medidas necessárias na elucidação deste incidente, bem como as demais ações que envolveram o fato, além da continuidade da viagem ora em curso.

ASCOM/PMJ

registrado em: