Prefeitura de Jacobina entrega 112 terrenos em Novo Paraíso e lança o Programa Morada Feliz

Publicado: Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 13h13 | Última atualização em Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 13h13 | Acessos: 302
Prefeitura de Jacobina lança programa Morada Feliz

O maior sonho do povo brasileiro é a aquisição da casa própria, e todos sabemos que o déficit habitacional em nosso país é enorme.
Buscando atenuar a demanda existente em nosso município e ser uma mão amiga para o cidadão jacobinense, a Prefeitura de Jacobina através da Secretaria Municipal da Assistência Social, lança o Programa Morada Feliz, uma iniciativa que visa atender diversas necessidades dos munícipes no que diz respeito a área de habitação e tornar este grande objetivo da casa própria uma realidade.
O pontapé inicial foi dado na tarde desta terça-feira (12) no distrito de Novo Paraíso, com a entrega de 112 título de propriedade aos futuros moradores do Loteamento Cidade de Deus. O empreendimento estava emperrado a 12 anos e agora a Prefeitura realizou todo o trâmite legal, com a presença da comunidade e tendo o Ministério Público como convidado em todo o processo. A tarde do dia 12 foi a grande celebração deste momento. “O que acontece aqui hoje é a prova de que quando se quer se faz, e essa gestão não se furtará em atender os anseios da população. o que realizamos aqui hoje em Novo Paraíso, vamos replicar também no Loteamento Pedro Henrique Ferreira em Lages do Batata, aquela comunidade também anseia e precisa da regularização e de todo trâmite legal naquele empreendimento. Não há nada melhor do que poder contribuir com 112 famílias que vêm hoje o sonho da casa própria se tornar palpável”, disse o Prefeito Luciano.

morada feliz 02

O prefeito de Jacobina esteve em Novo Paraíso juntamente com sua comitiva de trabalho e contou também com a presença do Comandante da 24a CIPM - Major Flailton Oliveira, o vereador Eduardo Ribeiro, o vice prefeito Clériston Alves e também o ex Deputado Estadual Luizinho Sobral.
A Prefeitura de Jacobina faz Mais pela Habitação e Assistência Social.
Prefeitura de Jacobina, Compromisso e Trabalho.

ASCOM/PMJ