Prefeitura Forma primeira Turma do Programa Eu Me Qualifico em parceria com o Senai

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 13h12 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 13h14 | Acessos: 87

A noite da quinta feira,(25), já está nos anais da história de Jacobina, há 5 meses atrás, mais precisamente em 06 de Agosto de 2017, o Prefeito Luciano assinou convênio com o SENAI, órgão que detém a melhor educação profissionalizante do mundo e agora forma a primeira Turma com 150 novos profissionais pra o segmento da construção civil em Jacobina. “É algo que faz parte do nosso plano de governo e quando firmamos uma parceria com o SENAI é porque sabíamos da necessidade de que o mercado da construção civil carece de mão de obra qualificada e capacitada, com isso colocamos novos profissionais à disposição do mercado, novos empreendedores e novas metas pessoais e familiares, através de cada um dos formandos” afirmou o Prefeito Luciano.
Os alunos concluíram cursos para pedreiro e servente, armadores de ferragem e carpintaria. Os novos cursos iniciarão no próximo dia 05 de Fevereiro, (panificação básica, confecção de sequilhos e doces, salgados e petifu, além de cursos pra confecção de moda praia e lingerie) visite os postos do CRAS e tenha a melhor formação profissional do mundo.