Prefeitura realiza Primeira Jornada Social

Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 01h40 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 01h40 | Acessos: 626

Acontece durante esta terça-feira, (06), no Auditório do Centro de Convivência dos Idosos - Dr Gilberto Portella, a Primeira Jornada Social do Município de Jacobina. O evento conta com a participação do Mestre em Psicologia e Engenharia da Produção, Professor Carlos Denis de Campos, trazendo a temática, diálogos, empoderamento e transformação social.
Segundo o Prefeito Luciano Pinheiro, Jacobina vive um momento diferenciado na Assistência Social. “O trabalho da Assistência Social, é com intuito de demonstrar o amor ao próximo, na união de uma equipe que arregaça as mangas e trabalha na sede e no interior do município, onde abrange homens, mulheres, jovens ,crianças e acolhendo também os idosos, tendo resultados significativos e que mostram a verdadeira transformação social que temos hoje no município de Jacobina” salientou o Prefeito Luciano.

ASCOM/PMJ