Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Prefeitura realiza bate papo entre mulheres no dia Internacional delas

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 12h17 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 12h18 | Acessos: 520
imagem sem descrição.

Em um clima agradável e de descontração, abordando temas do passado e atualidades, o CRAM (Centro de Referência de Apoio à Mulher), promoveu uma Roda de Conversa, na noite desta quinta-feira, (08), no Auditório do Centro Cultural Edmundo Isidoro dos Santos.
O Evento contou com a mediação da radialista Lígia Lane, e as participações das convidadas, a odontóloga Mariana Matos, a Assistente Social e Pedagoga, Elisângela Lopes e da Psicóloga Tatiane Tarrão, com o tema: Empoderamento Feminino e o Desafio de Ser Mulher.
O momento foi de reflexão sobre os avanços do papel da mulher na sociedade e do quanto ainda há a falta de empoderamento. Segundo o Prefeito Luciano Pinheiro, a mulher luta diariamente e seus desafios estão dentro e fora do lar. “Um dos desafios a serem vencidos é o preconceito, que muitas vezes a mulher sofre dentro do seu próprio lar. Existe também, o desafio no mercado de trabalho, que injustamente ainda difere os ganhos de homens e mulheres, mas tenho certeza, que a sociedade como um todo sabe do valor e da necessidade que temos de avançar, superando estes e outros tantos desafios, para o bem da mulher e de uma sociedade mais justa” finalizou Luciano

ASCOM/PMJ

Fim do conteúdo da página