Prefeitura de Jacobina celebra 138 da Cidade

Publicado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 13h36 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 13h28 | Acessos: 746

Uma cidade encantadora, um povo hospitaleiro, gente da gente, coisa que é nossa. Os 138 anos de Jacobina foram comemorados em arte, cor e som. Pelo segundo ano, foi realizado o Feliz Cidade - O Festival, com o intuito de valorizar a história, a cultura, as manifestações culturais e artísticas do seu povo, e assim aconteceu essa grande festa popular durante cinco dias.

O Aniversário de 138 de Jacobina retratou seu povo e seu jeito de ser nos muros do mercado municipal, no caís da Rua Coronel Fulgêncio, na gravura do índio Jacó no Bairro do Leader, traduziu sua fé no Bairro da Serrinha. Escadarias estão embelezando as ruas São Miguel, Tomé de Souza, Kardec Ribeiro, São Geraldo, e os acessos ao Cruzeiro também seguem o mesmo ritmo. Por falar em ritmo não faltou música, e música Jacobina faz, e bem, então nossa Virada Cultural marcou um novo tempo, um tempo em que a prata da casa faz milagre, sim! O amor tomou conta desta cidade exuberante, mais de 300 casais disseram SIM, ao amor e ao Fortalecimento da família.

Teve música gospel, afinal a fé do nosso povo se traduz também em canção. Mas teve muitos presentes em forma de ações profícuas, afinal nós estamos fazendo uma Nova Jacobina, de cara limpa, com sorriso no rosto, sem rancor, sem dor, uma Jacobina que olha para o futuro, a exemplo do nosso Happy hour, Jacobina 2030. E o que não faltou foram obras ações palpáveis, afinal Jacobina começa a passar por transformações, obras de pavimentação na Rua das Pedras, na Morada do Sol, na Lagoinha Nova, no Junco, no Paraíso, 04 Novas Creches, CRAS do Novo Amanhecer, PSF da Jacobina 3, enfim é tanta obra é tanta coisa boa, é uma Nova Jacobina!!!! E a cada ano que passa ela fica mais jovem e mais bonita !!!!!!

jacobina138 anos feliz cidade1

jacobina138 anos feliz cidade4