Página inicial > Esporte e Lazer > Equipe ESTRELAS de Jacobina é Campeã Baiana de Handebol

Equipe ESTRELAS de Jacobina é Campeã Baiana de Handebol

Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 12h51 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 13h02 | Acessos: 410

Jacobina não é apenas a cidade do futebol e dos esportes radicais, agora é a terra do handebol. Em sua primeira participação em um campeonato estadual, a equipe ESTRELAS trouxe para a cidade do ouro o título baiano da modalidade.

“Há alguns anos nos tornamos a cidade que revela atletas, a exemplo do jovem Osmarinho que atualmente compõe o Vitória Esporte Clube. Desenvolvemos também, um trabalho intenso de muito treinamento. Mas, tudo isso só é possível por conta da parceria com o Prefeito Luciano Pinheiro, que possibilita um apoio irrestrito ao desenvolvimento do handebol em Jacobina. Aproveito para felicitar aos atletas, agradecer à prefeitura e conclamar ao povo da nossa cidade, para abraçar o handebol”, ressaltou o vereador Dibas Jatobá.

Esta foi a primeira vez que Jacobina se fez representada no Campeonato Baiano de Handebol.