Página inicial > Esporte e Lazer > Tudo pronto para Jacobina x Vitória neste domingo

Tudo pronto para Jacobina x Vitória neste domingo

Publicado: Sábado, 26 de Janeiro de 2019, 18h49 | Última atualização em Sábado, 26 de Janeiro de 2019, 18h49 | Acessos: 125

O Jegue da Chapada tem um encontro marcado com o seu torcedor, neste domingo (27), às 16h, no Estádio Municipal José Rocha, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2019.

A Prefeitura de Jacobina realizou diversas intervenções no “Maracanã do Sertão”, como é carinhosamente conhecido. Especificamente a casa do JEC passou por serviços de reforma nas arquibancadas, cabines de transmissão, fachada e iluminação, tudo para proporcionar um ambiente mais agradável para o torcedor.

O município também firmou pelo terceiro ano consecutivo uma parceria com o clube, o que proporciona a confiabilidade entre as partes desde o ano de 2017.

Na tarde deste sábado (26), a equipe do Jacobina partiu rumo ao Hotel, onde está concentrado para a partida de amanhã com o Leão da Barra. A expectativa é de casa cheia,  e evidentemente, todos torcendo para que o Jegue faça um grande feito diante do rubro negro.