Página inicial > Educação e Cultura > Secretário da Educação participa do I Encontro Formativo para DME

Secretário da Educação participa do I Encontro Formativo para DME

Publicado: Quinta, 18 de Maio de 2017, 13h00 | Última atualização em Quinta, 18 de Maio de 2017, 13h00 | Acessos: 459

"Esse evento é de grande importância para a interlocução entre os dirigentes municipais e a Undime"

Nessa terça-feira, 16, a Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura – Semec, participou do I Encontro Formativo para DME (Dirigentes Municipais de Educação), na cidade de Senhor do Bonfim-BA. Estiveram no encontro o secretário da Educação André Sampaio e a diretora Administrativa Financeira Florisângela Cunha.

Com a presença de secretários e técnicos em Educação de diversos municípios, o evento foi promovido pela Undime/Bahia em parceria com o Conviva Educação e teve por objetivo apresentar a plataforma on line do programa, propondo ao gestor e sua equipe formas de criar estratégias para utilização das ferramentas conforme as prioridades de cada município.

Para o secretário da Educação André Sampaio, esse evento é de grande importância para a interlocução entre os dirigentes municipais e a Undime. “A plataforma Conviva possibilita a gestão dos processos que vão desde o financeiro até o pedagógico, ajudando os dirigentes a tomar decisões mais assertivas" destacou o professor.

Ascom Semec / PMJ