Página inicial > Educação e Cultura > Desfile da Primavera é realizado em Cachoeira Grande

Desfile da Primavera é realizado em Cachoeira Grande

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 18h39 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 18h39 | Acessos: 440

Fanfarras, alunos e instituições desfilaram no evento tradicional

Os moradores de Cachoeira Grande, mais uma vez, puderam prestigiar o tradicional Desfile da Primavera, ocorrido na manhã desse domingo, 24, na Praça da Matriz do povoado. O evento contou com a presença do prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, o vice-prefeito, Clériston Alves, e a vereadora Jane Márcia.

O evento, dando continuidade ao projeto “Pátria Cidadã: Retratos do Nosso Povo” da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, trouxe para a avenida os trabalhos desenvolvidos em sala de aula, rememorando a passagem da Família Real pelo país, além das homenagens aos índios, os escravos e ao Dia da Independência.

Participaram do desfile as fanfarras de Cachoeira Grande, Paraíso, Itapeipu, além de Comuja e Armando Xavier de Oliveira; o Centro do Idoso, a Creche Rosa Maria da Conceição

Ascom Semec / PMJ