Página inicial > Educação e Cultura > Formação em rede

Formação em rede

Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 13h34 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 13h57 | Acessos: 115

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura em parceria com o Instituto Acrópole realizou nesta sexta feira, 07/12/18, mais uma formação com os Profissionais Educadores (secretário escolar, agente de apoio e serviço e agente administrativo) com a temática "Como desenvolver a excelência através das competências pessoais", tendo como facilitador o consultor Alisson Neves Calmon.

O encontro aconteceu no Centro Cultural no turno matutino e no Colégio Yolanda Dias Rocha no turno vespertino e, contou com a participação de 200 servidores municipais dos distritos, povoados e sede.

O Secretário Municipal da Educação e Cultura - André Luiz Mota Sampaio - acompanhou esse momento de estudo, interação e descontração junto à equipe, fortalecendo a gestão e tornando-a mais participativa e democrática.