Página inicial > Educação e Cultura > Jacobina inicia Jornada Pedagógica 2019

Jacobina inicia Jornada Pedagógica 2019

Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 12h56 | Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 13h03 | Acessos: 320

A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, deu início à Jornada Pedagógica 2019, com a palestra magna ministrada pelo professor e psicanalista paulista, Felipe Tribuzzi.

A Primeira noite de Jornada, foi voltada para profissionalismo e humanização da educação e também voltada para os profissionais de agentes de portaria, motoristas, agentes de alimentação e secretários escolares, tendo como foco as relações no âmbito profissional.

Segundo o Professor André Sampaio, secretário da educação a rede colaborativa da educação em Jacobina, tem adquirido direitos que não podem retroagir, mas para que isso aconteça, precisa também ser traduzido em nossas relações profissionais, fazendo com que durante o processo a família sinta os avanços.

“Tudo isso só é possível por termos um prefeito sensível às relações humanas, como é Luciano Pinheiro. O processo da educação pública não é fácil, mas continuarei sendo mais um guerreiro, junto com os meus colegas professores e todos da nossa rede colaborativa” finalizou André que, é professor de carreira do município.

A primeira noite contou ainda com apresentação cultural do cantor Rafael Barbosa em um ambiente bastante agradável.

jornada pedagogica 2019 1

jornada pedagogica 3