Página inicial > Educação e Cultura > Prefeitura e Recicla Jacobina realizam projeto na Escola Carlos Gomes

Prefeitura e Recicla Jacobina realizam projeto na Escola Carlos Gomes

Publicado: Domingo, 07 de Julho de 2019, 14h56 | Última atualização em Domingo, 07 de Julho de 2019, 14h56 | Acessos: 195

A Escola Municipal Carlos Gomes, situado no bairro da Bananeira, recebeu a visita do Prefeito Luciano Pinheiro, que prestigiou a culminância do Projeto de Meio Ambiente, realizado em diversas unidades escolares do município.

“Sempre digo que sou apaixonado por criança e amo estar entre elas, mas também é uma satisfação enorme, estar aqui com colaboradores e grandes colegas de trabalho, pois é assim que me sinto, mais um servidor. Quero agradecer imensamente à empresa Recicla, pela parceria e disponibilidade em transmitir conhecimento à criançada, agradecer ao meu amigo, o empresário Levi Bahia, que também tem um carinho especial para os programas sociais desenvolvidos aqui no bairro, aos nossos colegas do PSF e aos agentes comunitários de saúde, pois, estes profissionais são a presença efetiva da Prefeitura, vivenciando o dia a dia da comunidade” falou Luciano.

O Projeto de Educação Ambiental nas escolas do município de Jacobina acontece todos os anos, durante os meses de Junho e Julho.

WhatsApp Image 2019 07 05 at 17.51.58

WhatsApp Image 2019 07 05 at 17.51.57