Página inicial > Educação e Cultura > Prefeito Luciano Pinheiro é homenageado em visita a Uni Ages na cidade de Paripiranga

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 16h09 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 16h15 | Acessos: 1058

ags3

Prefeito de Jacobina Luciano Pinheiro e a Primeira Dama e Secretária da Assistência Social, Aline Pinheiro foram respectivamente padrinho e madrinha da turma de Psicologia

A convite do reitor do Centro Universitário AGES, José Wilson dos Santos, o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro e uma comitiva composta por prepostos do município, estiveram neste sábado (8), visitando a Cidade Universitária UniAGES, localizada em Paripiranga Bahia.

Conhecer in loco as instalações do Campus, fortalecer o intercâmbio cultural e educacional e discutir questões relacionadas ao processo de instalação da Faculdade AGES de Jacobina, onde, entre outros, contará com o curso de Medicina, foram os principais objetivos da visita. Ciceroneados pela assessora de imprensa da instituição, Flávia Annenberg, a comitiva conheceu todas as instalações da UniAGES.

Durante encontro com o reitor José Wilson, o prefeito Luciano Pinheiro falou das expectativas que os jacobinenses e estudantes de diversas localidades brasileiras estão para ver acontecer o primeiro seletivo para os cursos que serão oferecidos na mais nova instituição de ensino superior que será instalada na cidade.

ags2

“Voltaremos para Jacobina com o entusiasmo renovado, confirmamos o que conhecíamos pelas informações que chegaram até nós. Sinônimo de organização, qualidade, receptividade e humanização dos serviços oferecidos. Tenho certeza que a Faculdade de Medicina será um marco para Jacobina e contribuirá também para o resgate da auto-estima do jacobinense”, disse o prefeito Luciano durante encontro com o reitor.

Em reciprocidade, José Wilson ressaltou que “com tanta beleza natural e um crescimento promissor, a UniAGES não poderia esquecer a cidade de Jacobina, um ótimo lugar de aprendizado para a visão empreendedora dos futuros administradores, psicólogos, engenheiros civis, pedagogos e educadores físicos”. Para o reitor, a chegada da faculdade em Jacobina vai expandir os horizontes e levar conhecimento acadêmico, somando com as instituições que já existem, para a população de toda a região.

ags1

Na noite do sábado, os prefeitos Luciano Pinheiro, José Ronaldo (Feira de Santana), Ricardo Almeida Nunes (Cícero Dantas), Jair Santos (Sítio do Quinto), Justino Neto (Paripiranga), foram homenageados durante a solenidade de formatura dos aluno dos cursos de Psicologia, Direito, Enfermagem, História, Ciências Biológicas, Letras, Pedagogia, Ciências Contábeis e Educação Física da UniAGES.

ASCOM/PMJ