Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > O Prefeito Luciano Pinheiro esteve visitando as obras de pavimentação do bairro Lagoinha

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 23h38 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 16h23 | Acessos: 829

Na tarde da última terça-feira, 08, o prefeito Luciano Pinheiro esteve visitando as obras de pavimentação do bairro Lagoinha, na ocasião o gestor municipal esteve conversando com moradores e procurando saber dos seus anseios, demandas e também falando sobre os projetos da Prefeitura para essa região da cidade. Segundo Luciano é uma região que precisa receber investimentos principalmente em pavimentação e mobilidade. " Precisamos recuperar alguns trechos da Avenida Luís Alberto Dourado de Carvalho, pavimentar a Lagoinha já é um avanço, vamos fazer a ponte de acesso ao Lagoa Dourada e Cidade do Ouro e integrar esta região da cidade com a Avenida Centenário passando por Jacobina 2 e Loteamento de Anadissor, com isso criaremos um novo vies de mobilidade para os moradores daqui" enfatizou o prefeito de Jacobina.

visita 001

visita 004