Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeito Luciano Pinheiro assina Convênio com a Codevasf para Pavimentação em Caatinga do Moura

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 23h04 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 02h05 | Acessos: 796

Sob aplausos dos presentes, e na certeza de estar no caminho do desenvolvimento, o Prefeito de Jacobina recebeu neste domingo, (25) em Caatinga do Moura, o Superintendente da Codevasf Elmo Nascimento e o Deputado Federal, Elmar Nascimento, para assinatura do termo da Ordem de Serviço, para pavimentação das localidades de Roçado e Olhos Dágua de Baixo em Caatinga do Moura.
A Ação é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Elmar Nascimento, que já colocou 2 tratores e implementos, com a finalidade de promover a melhoria dos serviços agrícolas, através de duas associações que desenvolvem este papel na comunidade. Segundo o Prefeito Luciano, Elmar tem sido um parceiro de primeira hora em Brasília, sempre lutando por Jacobina e Região. “Em apenas 1 ano e dois meses conseguimos colocar tratores e implementos aqui em Caatinga do Moura, agora a obra de pavimentação em Roçado e Olhos Dágua, isso por meio da parceria com o Deputado Elmar Nascimento, também fizemos obra de pavimentação e praça na Rua Nova. No final de 2017, o Deputado colocou emendas para a saúde em Jacobina, e também na área da educação, o pleito de uma escola com 12 salas e ginásio incluso, enfim, ele tem sido uma voz por Jacobina em Brasília” disse o Prefeito Luciano.