Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Obras Avançadas na Ponte do Rio do Ramo

Obras Avançadas na Ponte do Rio do Ramo

Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 23h29 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 01h15 | Acessos: 146

Certamente uma obra importantíssima tanto do ponto de vista da mobilidade urbana e da integração entre áreas importantes da cidade, quanto da Infraestrutura em uma região que antes era esquecida. A Ponte do Rio do Ramo, chega a 90% da Obra, faltando apenas detalhes, para que seja entregue à população. “Eu moro nesta região e sinceramente nunca vi tantas obras ao mesmo tempo, tem gente que não vive aqui, não passa pelas dificuldades do nosso cotidiano, então só quem vive aqui sabe a importância da Ponte do Rio do Ramo” falou Luiz Santos, morador do Residencial Lagoa Dourada. A Ponte irá integrar a região mais populosa da cidade à região da Avenida Centenário, uma via importantíssima da cidade onde está a UPA, Colégios e futuramente a Policlínica. “Nós tínhamos o compromisso com os moradores desta região, mas não é apenas a Ponte do Rio do Ramo, é o CRAS do Novo Amanhecer que cuida das pessoas, homens, mulheres, jovens, idosos, crianças, a pavimentação total do Bairro Lagoinha, a primeira etapa de pavimentação da Morada do Sol, a requalificação da Avenida Luís Alberto Dourado de Carvalho, PSF e Academia da Saúde na Jacobina 3, a Construção da Creche da Jacobina 4, a Ponte do Rio do Ramo vem para desafogar o trânsito da região, vem também para diminuir o tempo de quem precisa ir ao colégio, de quem precisa ir ao médico, de quem precisa chegar mais rápido ao trabalho, veio para ajudar aqueles que mais necessitam” disse o Prefeito Luciano Pinheiro.