Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Pontilhão de Canavieiras ganha novo sistema de iluminação
Início do conteúdo da página

Pontilhão de Canavieiras ganha novo sistema de iluminação

Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 23h49 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 01h17 | Acessos: 102
imagem sem descrição.

 

O programa de recuperação e ampliação da iluminação pública em Jacobina avança por todo o município, dando visibilidade a lugares até então abandonados ou destacando os cartões-postais da cidade, além de tornar a mobilidade de todos mais segura com uma iluminação mais moderna e eficiente.
Na noite desta sexta-feira (16.11), foram acesas as luminárias do novo sistema de iluminação do bairro do Pontilhão de Canavieiras, onde foram implantados mais de 15 novos postes, trazendo mais segurança aos moradores.
A modernização da iluminação nos bairros de Jacobina melhora a relação das pessoas com a cidade. "Investir na iluminação pública é investir na segurança da mobilidade urbana. Os carros transitam com mais segurança e os pedestres também. Isso se reverte no turismo, no comércio e no lazer e em toda a cidade", afirma Rodrigo Jacobina, secretário de Infraestrutura.
“Estamos priorizando as ações com o serviço de iluminação pública, mas a nossa prestação de serviço vai além dessa atribuição. Estamos neste momento fazendo uma grande mobilização de limpeza e recuperação das nossas praças públicas. A ação tem por objetivo fazer com que o espaço público possa ser um ponto de encontro e lazer das famílias, em locais bem iluminados, limpos e seguros”, destaca o prefeito Luciano Pinheiro.
Segundo o secretário Rodrigo Jacobina, ainda no bairro do Pontilhão da Canavieiras, está sendo concluída a praça principal, que ganhará um parque infantil. A obra está previstas para ser entregue a população no próximo dia 23/11.
Ainda dentro do plano de expansão de iluminação pública, Rodrigo Jacobina também anuncia a implantação de mais vinte postes, na Avenida Centenário, no trecho entre a UPA-24 Horas e o Posto Gumiro, que ganhará luminárias modernos, garantindo mais segurança e beleza ao local.

 

Fim do conteúdo da página