Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeitura implanta iluminação entre Catuaba e Jacobina II

Prefeitura implanta iluminação entre Catuaba e Jacobina II

Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 13h12 | Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 13h29 | Acessos: 190

Em continuidade ao Programa “Banho de Luz”, a Prefeitura de Jacobina por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura implantou nessa quarta-feira (12), o sistema de iluminação da Avenida Centenário, no trecho entre os bairros Catuaba e Jacobina II.

O efeito já é sentido entre os moradores do local. “Não sei nem o que dizer, ficou muito bom e com certeza vai ajudar na segurança e no trânsito, sem contar que ficou mais bonita a avenida!” falou Saulo Santos, morador do Bairro Catuaba.

De acordo com o prefeito Luciano Pinheiro, as melhorias se estenderão em breve por outras avenidas. “Já revitalizamos a iluminação da Avenida Luiz Alberto, implantamos também a iluminação do Pontilhão e da Avenida Manoel Ignácio (Entre os bairros Mundo Novo e Jacobina III), e hoje foi a vez da Avenida Centenário, no trecho Jacobina II a Catuaba. Ainda, vamos fazer muito mais, começando pelo contorno em frente ao Parque de Exposição, que dará uma nova visibilidade à entrada da cidade causando impacto positivo nas pessoas que chegam do alto do sertão" destacou Pinheiro.

O prefeito acrescenta ainda que esse “Banho de Luz” acontecerá também na Avenida Nossa Senhora da Conceição, deixando, enfim, bem iluminadas as duas principais vias de acesso à cidade.