Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Nota de esclarecimento Infra Estrutura

Nota de esclarecimento Infra Estrutura

Publicado: Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 13h45 | Última atualização em Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 13h45 | Acessos: 62

A Prefeitura de Jacobina de posse das solicitações feitas pela população, tem enviado diariamente as equipes de profissionais da Secretaria Municipal da Infraestrutura para realizar análises e fazer um levantamento dos estragos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias. Desde os primeiros momentos nossos colaboradores têm se dedicado para amenizar os transtornos vividos em todos os bairros da cidade, porém, de acordo com os estudos realizados junto a Defesa Civil, levaremos em média 90 dias para sanar todos os problemas. Desde já agradecemos a compreensão de todos.